02/10/2006

CRIANÇA [Desafio]


Sala de aula do IPC (São Paulo-SP),
durante palestra com Gisele Pecchio, autora da Coleção Toby.


Desafio recebe autora

Na Semana da Criança, o Centro Educacional Desafio promove palestra sobre literatura para crianças e inclusão social a ser realizada por mim, sob a coordenação da psicóloga Belanisa Mello, coordenadora de orientação educacional da escola. A palestra é ilustrada por DVD contendo informações sobre a minha missão e sobre o projeto braile, iniciado com pioneirismo, em 2003.

Os livros da Coleção Toby têm transcrição em braile, pelo Instituto de Cegos Padre Chico, e edição também em MP3, tinta e na web, pela Rede Saci, da USP. Podem ser adquiridos comigo, com envio pelos Correios para qualquer parte do Brasil. Mais informações sobre livros e palestras: gisele.jorn@uol.com.br

Um par de asas para Toby (2003) e Toby e os Mistérios da Floresta (2004) custam R$10,00 incluindo a postagem. RaYcha-uma aventura na Amazônia já saiu em braile e está sendo preparado para lançamento em 2007. A autora busca o apoio cultural de patrocinador para lançar o livro paralelo com exposição de pintura a óleo com as telas que ilustram o livro, uma homenagem aos povos da Amazônia e aos cultores da Ciência da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele