05/01/2012

Eliana Aragoni

A Eliana continua ajudando muito nos cuidados com o poodle Toby. Nosso cãozinho é cardíaco e precisa de ração especial. Estou impossibilitada de ir ao Mercado Municipal buscar a ração. A Li continua entregando em minha casa com o mesmo carinho que me atendia na sua loja. Hoje ela nos surpreendeu, a mim e a mamãe, com mais uma delicadeza: perfumes com aroma vindos da França. Anteontem nos visitou dona Irma, trazendo um panetone. E eu não pude recebê-la como gostaria. Na parte da manhã a casa fica agitada com afazeres: banho, curativo, limpeza de piso, cuidados com o Toby e preparação do almoço. Na parte da tarde é bem melhor para receber visitas.

Um comentário:

  1. Deus está a te visitar,diuturnamente.abraços e votos de paz.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele