19/12/2014

CADÊ OS LIVROS? ELES DEVEM FAZER PARTE DO NATAL SOLIDÁRIO

Continuo recebendo pedidos da Livraria Cultura e informando que não tenho mais condições de atender porque não tenho quem os entregue. São pedidos constantes, em pequenas quantidades, e a livraria somente retirava comigo pedidos com muitos exemplares. Desgastante para mim, devido ao estado em que se encontra o meu corpo físico. Torturante para o meu corpo mental. Por isso, resolvi doar todos ao MercaTudo do Instituto André Luiz. No entanto, algumas pessoas me ligam dizendo que não estão encontrando os livros lá e que algumas lojas nem atendem ao telefone.
Não tenho como resolver isso. Doei com a intenção de que fossem vendidos, a um preço justo, para reverter os valores às crianças das Casas André Luiz. E, claro, para utilização nas próprias atividades lúdicas e educativas da mesma.
Cabe à instituição o destino final dos livros doados por mim. Espero que não seja o da reciclagem.
Aproveito para deixar aqui a minha mensagem para o Natal e Ano Novo:

Natal, tempo de renascer com Ele e renovar esperanças, entre elas, a de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, fundamentos essenciais rumo a um Brasil realmente civilizado.

Descrição da imagem: eu, sentada na minha cadeira de rodas,
ao lado da minha pequena grande mãe. Agora, sentada,
eu perco em altura para esse metro e meio de pura
dedicação e boa vontade. Ao fundo, o presépio de Natal
da Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping. O mesmo
local onde eu sempre autografava meus livros, na Semana
das Crianças, aqui em Osasco (SP)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele