04/05/2013


Há momento na vida
em que tudo o que precisamos é do amor
e das amizades que fomos capazes de semear.
Nossos anjos nos guardam e guiam e
jamais nos perderemos no caminho,
mesmo à beira do vale da morte.


Mês de Maria, das Mães, do Anjo Protetor
que me ofertou esta bonita reprodução da obra
"Anjo da Guarda", quando ainda no berço eu dormia, inocente.
Gisele, Maio, 2013

Um comentário:

  1. Acabei de ler "Maravilhosos Encontros com Eurípedes Barsanulfo", da pesquisadora Profa. Lauret Godoy. Trabalho de fôlego em pesquisa sobre a doutrina espírita, desde as Irmãs Fox, J. H. Pestalozzi, Allan Kardec, Bezerra de Menezes, entre outros. Conheci Lauret em 2002 numa exposição dela sobre a aviação brasileira, desde Bartolomeu de Gusmão. Nunca mais nos vimos mas até hoje trocamos correspondências. Lauret não gosta da web, prefere os Correios e o telefone. Viaja muito, pesquisa o tempo todo.
    Este livro me chegou em bom momento, com a sempre gentil dedicatória em caligrafia incomparável e incorrigível da professora. O sempre coração vermelho na letra "o" da palavra "Amor". "Com a paz e o amor de Jesus".
    Também é de Lauret, entre inúmeros livros, a biografia do cientista Santos Dumond. A infância do ilustre aviador é mostrada de maneira particular, em volume dedicado às crianças (acompanha CD musical).
    Este grande trabalho de pesquisa lhe rendeu o convite do SBT para defender Santos Dumond no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Dumond ficou em segundo lugar, perdendo para Chico Xavier (citado no livro de Lauret). "Foi a vitória do AMOR, sobre a CIÊNCIA", disse ela.

    Lauret, até sempre e muito agradecida pela força do Prof. e Dr. Eurípedes Barsanulfo.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele