03/06/2013

Glória a Deus que nos une e está sempre presente

Mª Adélia foi portadora de mensagem dela para mim quando tive alta hospitalar, em estado desesperador: "Que Maria, Mãe de Jesus, lhe cubra com seu manto de proteção e amor", desejou-me Glória Giglio, junho, 2011.
 
Das poucas peças de roupa que ainda posso ver, sem usar, está o vestido estampado em azul e branco, desenhado e costurado por mamãe a partir de corte de tecido trazido do Japão pela sempre primeira-dama Glória Giglio.
 
Lembro-me que eu e Nelsita (colega jornalista aposentada da P.M.O) ficamos surpresas com a oportunidade de termos um vestido único, feito por costureira.
Somente uma mulher que cultua tradições e qualidade poderia pensar num presente tão original para os dias de hoje, em que ninguém se destaca vestindo roupas, tecidos e cortes produzidos em série pela indústria da moda.
 
No começo desta tarde liguei para Mª Adélia, que já estava saindo de casa para acompanhar a missa de corpo presente da dona Glorinha, como ela, carinhosamente, era chamada pelas pessoas mais próximas da família e grupo de trabalho Giglio. Disse-lhe que, baixinho, em oração, diga a ela "Que Maria, Mãe de Jesus, lhe cubra e a sua família, com seu manto de proteção e amor", 3 de junho de 2013. Gisele Pecchio Dias
Aceitar a finitude.
Eterna luta do ser humano nesta vida que nos
foi dada viver para amar, sofrer e vencer a dor. 
Foto: Gisele. Árvores e pássaros, presentes de Deus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele