07/10/2012

Eleições 2012: dever cumprido, no colégio Ceneart, em Osasco

Eleições 2012: dever cumprido.
Moro nesta rua há 52 anos. Agora sou cadeirante e sem ajuda não consigo sair de casa. Espero do próximo prefeito de Osasco e dos vereadores uma boa gestão da cidade, em especial na saúde, educação e mobilidade, para todos.
Desejo voltar ao meu trabalho na prefeitura e fazer o meu melhor e ser respeitada na minha condição. Meu esforço para votar é o começo da nova trajetória, agora muito mais difícil porque ainda não consegui me reabilitar por causa das feridas e infecções recorrentes.
Irmãos em Cristo. Vida nova, novos amigos e o amiguinho de sempre, no
canto inferior, à direita da foto (Toby). Sem Toninho e Jefferson eu não
teria conseguido ir votar. É bom saber que nunca estarei sozinha.
Foto: Fany Pecchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele