30/09/2012

Comprei no Mercado Municipal de Osasco

Ontem, 29, com o auxílio da Eva, da mamãe e do Toby fiz compras no Mercado Municipal de Osasco. Faço compras no "Mercadão" desde a adolescência, quando estudei no então tradicional Colégio Estadual Antonio Raposo Tavares (Ceneart), onde representei a escola e, depois, a cidade jogando nos times mirim e infantil de volei e basquete.
O trajeto até lá foi difícil e proibido. Uma perigosa aventura. Minha cadeira foi tocada pelas ruas quase o percurso inteiro, desviando dos carros e dos buracos. Calçadas acessíveis não há. Além de mal conservadas e sujas, são feitas rebaixadas para a entrada e saída de veículos. Pedestres, idosos, cadeirantes e bebês em carrinhos que se danem. Um treino para ver se consigo ir votar no próximo domingo, acaso não haja transporte adaptado, com rampa, para cadeirantes. Espero que Eva possa estar aqui no domingo, senão...

Eliana Aragoni, Casa Coelho, me presenteou com uma rosa branca, a mamãe com
gotas de leite e ao Toby com ossinhos. Há 2 anos e seis meses eu não ia na sua loja.




 

Um comentário:

  1. Gisele sem bem como é andar pelas calçadas de Osasco. Tenho uma irmã cadeirante também e as vezes me aventuro com ela e Deus! Como é difícil! Mas fico feliz em te ver nessa foto passeando. Como diz minha irmã: É muto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele