14/10/2011

Dia do Professor













MENSAGEM AOS PROFESSORES

Por intermédio desta mensagem, enviada à Secretaria de Educação de Osasco, desejo parabenizar a todos os professores que desde o início do meu trabalho autoral acolheram-me em suas escolas e me ajudaram a cultuar os valores essenciais em favor do meio ambiente, ecologia e acessibilidade.

"Antecipo os cumprimentos pelo Dia do Professor e agradeço pela maravilhosa oportunidade de falar aos alunos e professores da Emef. Prof. Marechal Bittencourt por ocasião do Desfile do 7 de Setembro.
Senti muito não ter podido confirmar presença para estar junto de vocês na data tão especial para os cultores da Pátria, das Letras e da Literatura.
Foi uma magnífica ideia o tema escolhido para 2011.
Para mim, foi um grande estímulo ter sido lembrada por vocês, pela primeira vez, e após um ano e seis meses do trágico acidente que deixou-me paraplégica.
Gostaria muito que as crianças das nossas escolas conhecessem os livros da coleção Toby, pioneira em tinta, audiolivro, braile e tinta ampliada.
Abraço meu e parabéns a todos os professores que se dedicam com amor à arte de ensinar e cultuar valores essenciais".

À Profa. Maria José (Mazé) Favarão
Secretária de Educação do Município de Osasco

De
Gisele Pecchio Dias
coleção Toby
jornalista da Prefeitura do Município de Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele