30/10/2011

CADÊ VOCÊ

O Instituto Mara Gabrilli (IMG) desenvolve projetos para melhorar a vida das pessoas com deficiência, atuando na defesa de um mundo para todos, sem exclusão e com acessos universais.
Cadê Você? é um desses projetos que procura pessoas com deficiência para ajudá-las, por meio de equipe multidisciplinar, no processo de readaptação e inclusão e sobre os seus direitos.
Se você precisa de ajuda ou sabe de alguém que necessita de ajuda nesse difícil recomeço acesse o site http://www.cadevoce.info/
Foi assim que recebi parte da ajuda de que necessito e conheci a equipe da Mara, entre elas a incansável Cida, que sempre me liga nos momentos de maior aperto e dificuldade aqui em casa.
Na foto, de 24/10/2011, entrega de livros da coleção Toby para o acervo do Instituto. Eu e Cida após o meu cadastro no IMG, quando recebi almofada e cadeira (a roda esquerda caiu no primeiro dia de uso e não recebi retorno sobre o que fazer. Não tenho qualquer documentação sobre a cadeira e sua garantia. Não cai graças a uma amiga que estava presente em casa na hora da passagem da cama para a mesma) CADÊ VOCÊ? Espero, em breve, rever a equipe e aprender a lidar com esses imprevistos que imobilizam quem já está imobilizado (rs)
Quem fez a foto e me levou ao encontro do Cadê Você
foi o Jorge, amigo de longa data, que trabalhou comigo na diretoria de Marketing do Bradesco e hoje faz parte de uma Cooperativa de Taxistas em Osasco (3683 6633).

Um comentário:

  1. Ontem liguei para a Cida para falar que o Celso, mecânico da Martelinho de Ouro, vizinho meu, deu um aperto na roda da cadeira. Segundo ele, as rodas são desmontáveis. Talvez na hora de tirar do táxi e montar as rodas tenha havido alguma falha, deixando-a solta. São instruções que eu deveria ter recebido no ato da entrega, na Cavenaghi, ou ter recebido ao menos um manual de instruções sobre a cadeira.
    Fico no aguardo pelo novo contato com a equipe do Cadê Você para os ajustes no encosto da cadeira.
    Até breve e muito, muito agradecida por tudo.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele