12/10/2011

Dia das Crianças 2011

Esther e Isabel visitam Gisele em casa

Ao contrário de outros anos, neste Dia das Crianças não estarei na Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping lançando livro da coleção Toby, autografando, lendo e colorindo com as crianças. Também não estarei numa das lojas da Livraria Cultura ou da Vila. Neste 12 de outubro estarei em casa vibrando pela saúde, educação e segurança dos pequeninos.
Que o manto sagrado de Nossa Senhora da Aparecida os cubra de proteção e amor e que o Menino-Deus esteja sempre presente em cada um de seus dias.
Recebi em casa, na véspera deste dia tão especial, a visita das gêmeas Esther e Isabel, caçulas do casal Solange e Carlos. Após um ano e sete meses do acidente que me deixou paraplégica, com graves sequelas, foi a primeira vez que autografei um dos meus livros e recebi duas crianças tão lindas e ternas em minha casa. Elas adoraram o cãozinho da família, paixão das minhas sobrinhas Marianna e Pamela. O poodle Toby tem a mesma idade das gêmeas: 6 anos. Brincaram, se abraçaram e nos ofereceram a pureza do amor fraterno que não vê diferenças.

Imagens: Esther, Isabel e Toby. Para Carlos, pai das gêmeas, "este cãozinho é muito especial, lambeu três vezes a minha mão em agradecimento por eu ter auxiliado na transferência de Gisele da cadeira de rodas para a cama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele