25/09/2008

AGENDA DE LANÇAMENTO DO LIVRO

. 4/10/08 - entrevista ao radialista Edson Natale, programa Espaço Alternativo, Rádio 9 de Julho AM.

. 8/10/08 - entrevista ao Léo Martins, Rádio Nova Difusora AM1540kHz (no ar dia 9/10, depois das 11h30)

. 11/10/08 - sáb., das 14 horas às 19 horas, autógrafo na Praça de Eventos do OSASCO PLAZA SHOPPING

. 13/10/08 - 2ªf., às 9h., palestra aos professores e alunos do Grupo Educacional DESAFIO

. 16/10/08 - 11h30, palestra e autógrafo, na XXVIII Semana de Artes e Ciências do Colégio Anglo Da Vinci.

. 17/10/08 - 17 às 18 horas, palestra aos alunos do 4º ano do Fundamental 1 - Sensibilização para o Sistema Braile.

. 18/10/08 - sábado, às 11h., interação com o público, contação de história e autógrafos na Livraria Cultura - Shopping VILLA LOBOS (São Paulo).

. 22/10/08 - 20h., palestra sobre "Literatura para Crianças e Acessibilidade", Semana Cultural da Unifieo.

. 25/10/08 - sábado, às 11 h., interação com o público, contação de história e autógrafos na Livraria Cultura - Shopping MARKET PLACE (São Paulo).

. 26/10/08 - palestra de exposição da Coleção Toby e seu papel social em defesa do Meio Ambiente e da igualdade de oportunidade no acesso à leitura e aos livros no Parque do Carmo, uma promoção da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de São Paulo e do programa NetKids Super Ecológico, apresentado pela atriz mirim Gabrielle Brandão, na JustTv.

. 02/11/08 - às 16h., interação com o público, contação de história e autógrafo na Livraria da Vila - Alameda Lorena.

. 05/11/08 - às 14h30, palestra, contação de história e interação com o público na Semana da Biblioteca da Unesp - campus Guaratinguetá (SP).

. 06/12/08 - sábado, às 11 horas, interação com o público, contação de história e autógrafos na Livraria Cultura - Conjunto Nacional - avenida Paulista.

. 09/12/08 - às 19 horas, aula com o Prof. Aziz Nacib Ab´Sáber sobre os cientistas da Terra e povos da Amazônia no auditório da Livraria Cultura - Conjunto Nacional - avenida Paulista. Entre os participantes da aula, já estão confirmando presença professores, alunos e ex-alunos de Aziz Ab'Sáber. Será um bonito encontro de gerações para refletir sobre a Amazônia com o grande educador.

.Programação das lojas da Livraria Cultura: Lançamento do vol.3 da Coleção Toby: Uma Aventura na Amazônia - RAYCHA em tinta, braile+audiolivro, por meio de atividade interativa com a escritora Gisele Pecchio Dias, que irá contar a história e os segredos do cãozinho mais popular da Mata Atlântica e seus amigos em viagem fantástica na floresta mais famosa do planeta. Para crianças de todas as idades e acompanhantes, incluindo sessão de autógrafos com a autora e desenhos para colorir.

Programação do Auditório da Livraria Cultura: Aula sobre os povos da Amazônia e os Cultores das Ciências da Terra, esses últimos homenageados no livro na pessoa do geógrafo Aziz Nacib Ab'Sáber, orientador da autora, eternizado por meio da personagem Xeique, um mestre que ensina ao Toby e seus amigos, entre eles a menina Laura, dona da cachorra-guia Raycha, o que eles precisam saber sobre a última grande floresta tropical do planeta. Prof. Aziz Ab'Sáber é presença confirmada nesta noite muito especial em favor da literatura para crianças de todas as idades e com necessidades diferentes de acesso à leitura e aos livros.

Um comentário:

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele