14/09/2008

descrição para quem não lê em PDF:
Convite: Tarde de Autógrafos com Gisele Pecchio e lançamento do livro "Uma Aventura na Amazônia - Raycha". Data: 11 de outubro de 2008, sábado Horário: a partir das 14 horas Local: Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping Endereço: Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81 Osasco SP Calçadão da Rua Antonio agu Tel.Contato: 11-89336030 O livro tem formato 15X21cm lombada quadrada de 6mm 64 páginas em papel couché branco e traz na capa as personagens Laura (inspirada na menina Laura Gera) e a cachorrra-guia Raycha sentadas numa canoa sobre as águas do rio e, à direita, no primeiro plano, a cara do cão Toby, protagonista das histórias da coleção que inaugurou o formato de livros acessíveis para crianças no Brasil. A edição em braile já saiu em 2006 e tem 108 páginas. Circula agora em tiragem especial com o CD do audiolivro com 12 capítulos atualizados disttribuídos cada um numa faixa para facilitar a leitura. Tem músicas de Zé Paulo Medeiros como Yanomame, entre outras.

3 comentários:

  1. Olá Gisele,

    Fico muito feliz com a continuidade do projeto do Toby. Com certeza será outro sucesso!

    Devemos deixar de lado o preconceito com os portadores de deficiência, e valorizar esta força de vontade de vencer e superar obstáculos. Exemplo recente que pode ser visto nas paraolimpíadas (Pequim 2008).

    Vejo que algumas empresas também fazem sua parte contratando e acreditando nestas pessoas.

    Estamos no começo, mas parece que a consciência está aumentando.

    Sucesso à você.
    Beijos do amigo.
    Neivam Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nei!
    Espero pela sua criança e pelas crianças de amigos seus em mais essa aventura do Toby.
    Só uma observação: melhor dizer "pessoas com necessidades diferentes de acesso" porque deficientes somos todos nós quando não conseguimos enxergar as necessidades e sentimentos humanos alheios aos nossos.
    Beijo meu e carinho fraterno.
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, somos todos imperfeitos. A diferença é saber quem busca ser melhor a cada dia, independente das pessoas que tem facilidade ou não de acesso. Esse é o grande desafio. Bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele