22/09/2008

NETKIDS

Foto-descrição
A menina Gabrielle Brandão, 11 anos, ao lado da tartaruga Jacinto, exibe capa do livro Uma Aventura na Amazônia - Raycha, durante entrevista com a autora Gisele Pecchio ao programa NetKids Super Ecológico, apresentado por ela,dia 20/9, em São Paulo (SP).


Sentada à mesa, com o seu laptop e o boneco Jacinto (Tartaruga), a graciosa apresentadora Gabrielle Brandão joga um beijo ao internauta e telespectador do NetKids na despedida do programa.

Gisele Pecchio, tendo ao fundo a capa ampliada do livro Uma Aventura na Amazônia - Raycha, fala ao microfone sobre a mais recente aventura do cão Toby, desta vez na Amazônia, com o geógrafo Aziz Ab'Sáber, vivido pela personagem Xeique, a menina Laura e sua cachorra-guia Raycha.
Gabrielle Brandão é a mais nova defensora do meio ambiente e a única à frente de um programa de tevê voltado para essa temática tão importante. O link do programa abaixo traz a primeira entrevista sobre o novo livro da Coleção Toby: Uma Aventura na Amazônia - Raycha. No próximo sábado, 27, o programa será reprisado em http://www.justtv.com.br/, depois das 13h. Você ouve a Gabrielle na http://www.radiocidadania.com.br/ e assiste a todos os programas buscando o NetKids Super Ecológico no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele