17/08/2011

Todos escrevem

...A fala do povo
ilustração tela 11.

 

3 comentários:

  1. _Gisele eu gostaria de saber como que vc sofreu esse acidente e esta usando cadeiras de roda nao sei como vc sofreu esse acidente mas como vc se sente trabalhando usando cadiras de rodas é ruin pra vc que usa cadeiras de roda por que dia 22/08/2011 vc foi na escola chamada Bittencourt e vc mostrou tudo oque esta escrito no seu blog e eu fiz uma pergunta a vc eu queria saber como que dia vc começou a usar essa cadeira de roda e se todos que estavam na escola iam apareçer na tv????vc pode responder tudo pra mim????

    ResponderExcluir
  2. Quem que esta falando é a Camille Victória Florentino de Oliveira desculpe se eu coloquei em anonmo foi sem querer cliquei errado...

    ResponderExcluir
  3. Querida Camille, você tem muita disposição para perguntar. Isto é ÓTIMO no caminho do aprendizado.
    1) Sofri o acidente em 07/03/2010 ao subir no telhado para fazer um reparo. A telha quebrou e eu cai de uma altura de 4,5m. Até hoje não sei explicar o que fui fazer no telhado. Eu fiz um bolo e deixei-o esfriando na pia. Era um domingo e eu deveria ir à missa de Ramos.
    2) Fiquei oito meses no hospital Cruzeiro do Sul, onde passei por três cirurgias na coluna e inúmeras no quadril, acho que umas cinco, por causa de uma osteomielite que ganhei no longo período de internação. Além da infecção nos ossos ganhei úlceras de pressão (feridas) que ainda não fecharam, são imensas, graças ao longo tempo que passei deitada olhando para o teto, sem mudança de decúbito.
    3)A cadeira de rodas passei a utilizar em casa, em janeiro deste ano. Ganhei-a de um deficiente físico que disôs dela para mim através de uma clínica chamada Fisiolife.
    4) Sobre a filmagem, melhor é escrever um e-mail para a secretaria de Educação, responsável pelas fotos e filmagens do evento. Creio que passarána TV Osasco, a cabo, pela Net.
    Beijo meu e até sempre
    Gisele Pecchio

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele