31/08/2011

Música da minha infância

É uma canção infantil, muito graciosa, gravada para sempre no meu imaginário, entre as melhores recordações que tenho da minha infância. A letra original, em japonês, e a versão para o nosso idioma, foi da Sonia, uma nissei que acompanhava a avó internada no Hospital Cruzeiro do Sul, no mesmo quarto onde passei longos dias e intermináveis noites. Juntas, cantamos em japonês. Qualquer hora gravarei em Mp3 e colocarei o arquivo de voz para você conhecer a graciosa canção infantil que aprendi com minha coleguinha Maria Luiza, que morou alguns anos na minha rua. Hoje restaram a minha família, a do Dr. Enzo e a  do Dr. Jorge, os pioneiros moradores da rua Lanciotto Viviani, centro de Osasco. clic sobre a imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele