20/04/2011

Amigos para sempre

Edna Albino, uma amiga muito amada, é autora desta foto, realizada no último domingo, 17 de abril. Ela sempre me visita no comecinho da noite, nos finais de semana, quando eu fico acamada, sem alguém para transferir-me para a cadeira para tomar um lanche sentada à mesa com mamãe, Tobinho sentado ao lado da minha cadeira de rodas e a visita tão querida.
Eu e mamãe a conhecemos na exposição de fotos do Prof. Aziz Ab'Sáber sobre viagem de estudos do famoso geógrafo, ambientalista e cientista brasileiro ao Oriente. Nosso segundo e animado encontro foi no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, durante noite de autográfos do livro Uma Aventura na Amazônia - Raycha, o terceiro da coleção Toby, escrito por mim com a orientação do mestre Aziz. O livro acaba de ser escolhido pela Editora Moderna para compor o catálogo Projeto Pitanguá Ciências 5º ano, 3ª edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele