09/12/2010

EM CASA

Hoje completo 34 dias em casa, sem febre.
Sofro com as dores e os espasmos, naturais do quadro neurológico.
Dia destes cai da cadeira de rodas e ganhei um galo no cocuruto.
A clavícula fraturada no acidente de 7 de março de 2010 voltou a doer por causa da queda e dos espasmos.
Mas tudo passa. As dores também passarão. Talvez aquela dorzinha na alma jamais passe. A dor de saber que ainda não posso voltar ao trabalho, lavar o quintal, arrumar a casa, dirigir o meu carro (já está à venda), acompanhar a mamãe nas compras, no médico, nos passeios que fazíamos juntas.
Mas Deus está no comando de nossas vidas e mesmo, às vezes, sem muita força para perseverar na oração eu continuo agradecendo a Ele pela bondade de me conceder mais um dia, mais uma noite, mais uma refeição, mais uma oportunidade de viver ao lado das pessoas amadas.
Aqui em casa muita coisa mudou, mas permaneceu linda, cheirosa e sempre carregada de flores e brotos a roseira Príncipe Negro* que plantei com tanto amor.

ler sobre minhas Príncipe-Negro no Blog da Gisele Pecchio de 10/7/2008

9 comentários:

  1. E eu, do fundo do meu coração desejo que a cada dia possas mais e mais sentir os perfumes lindos pela tua casa e que fiques a cada dia melhor!

    beijos,tudo de bom,chica e um Lindo Natal!

    ResponderExcluir
  2. Gisele

    Que bom receber notícias suase saber que sua disposição guerreira continua!!

    A Vida tem essas reviravoltas...somos aprimorados no fogo.

    Envio meus melhores votos de Força e Luz prá vc, sua família e queridos a sua volta, que são muitos.

    Que vc fique sintonizada com a beleza e que melhore a cada dia.

    Seguimos juntas.

    Um beijo carinhoso e um abraço apertado,

    Marta Gil

    ResponderExcluir
  3. Gisele,

    Que bom ver que você e o Toby estão, na medida do possível, voltando a ativa!

    Conte com nosso carinho e nosso apoio sempre que precisar. este é o mínimo que podemos fazer pelo muito que você e o Toby fizeram por nós.

    Grande abraço: Paulo Romeu

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele, que bom ter noticias suas ,apesar do peso desse momento, vejo que seu coração pode falar com doçura e esperança de dias melhores , e isso nos anima . Que Deus continue te dando força e esperança para esses dias melhores, que certamente virão . A Laura está agora com 8 anos, a sua leitura está ótima e teve bons resultados nas avaliações escolares, cursará o terceiro ano do ensino fundamental . Vou te mandar uma foto recente dela , ok ? Um beijo bem grande , e sinta-se abraçada por nós, eu e Laurinha . Rosangela

    ResponderExcluir
  5. Andrea Barbi15/12/10 00:59

    Querida Gisele,

    Estarei sempre aqui, acompanhando o desabrochar de suas rosas e imaginando o suave perfume que elas exalam...
    Diante de tanta beleza, os espinhos passam desapercebidos e aprendemos como lidar com eles para que não nos machuquem...

    Um grande beijo,


    Andrea Barbi

    ResponderExcluir
  6. Gisele,

    Que felicidade receber notícias sua. Guerreira e vitoriosa como sempre! Saiba que você sempre está em minhas oreções. Fique com a certeza de que você será essa luz brilhando... que esse erfume e que essa roseira lhe acompanhe e continui florescendo sempre. Saiba que as mudanças fazem parte da nossa vida! Um forte abraço.

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Gisele,esse ano não está facil pra vc,amiga!Passei para dizer que estou aqui...e que tem uma postagem sobre o Toby hoje no Recanto dos autores.Deixo meu carinho e meu beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisele!
    Espero que 2011 seja bem melhor para você e para todos nós.
    Fico feliz ao constatar sua sensibilidade e bravura.
    Um afetuoso abraço.
    Elizabet Sá

    ResponderExcluir
  9. Olá, nossa querida Fada, das, palavras; com lindos dizeres, e, que nos guiou aos seus mestres, dos mestres...Jonathan Swift, e Tolstói, também Charles Dickens. Que assim, como ele, Ela, também é uma profícua JOrnalista, de mão Cheia. Beijo grande n'alma, Que nunca foi pequena...E, fé, em nosso pai Comum...Um fuerte abraço e vários Beijins, querida Amiga. Ass. Flaviates.umensu

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele