06/01/2010

Toby e Eu na
XIII Férias na Vila
   A escritora e jornalista Gisele Pecchio se reúne com o público infantil na oficina literária “Leia e desenhe com Toby”, programação de férias gratuita, a décima terceira realizada pela Livraria da Vila. Das 16 às 17 horas, nos dias 11 (rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena) e 19 (alameda Lorena, 1.731 - Jardins).
   Durante uma hora, a própria escritora lerá as aventuras do cão Toby e coordenará oficina de desenhos para colorir as personagens da coleção de livros pioneira em acessibilidade para crianças, comprometida com temas transversais relacionados com a ecologia e atuação do ser humano no meio em que vive.
   Além de ter inspirado trabalho editorial pioneiro em audiolivro, braile e tinta ampliada de edição independente, o protagonista Toby está comprometido com a temática ambiental porque é filho legítimo da Juréia-Itatins, um dos mais belos ecossistemas da Mata Atlântica no estado de São Paulo.
   A programação é indicada para crianças de 4 a 12 anos e inclui leitores com necessidades diferentes de acesso aos livros, pois as obras estarão disponíveis em audiolivro, braile e tinta ampliada. Mais informações estão no site da Livraria da Vila e no Blog da Gisele Pecchio em www.gpecchio.blogspot.com
  
Serviço

Dia: 11/1 (rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena - tel.: 3814 5811)
Dia: 19/1 (alameda Lorena, 1.731 - Jardins - tel.: 3062 1063)
Horário: das 16h às 17h
Local: auditório da Livraria da Vila

Um comentário:

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele