11/01/2009

Gisele Pecchio em Búzios

Momento da passagem de Gisele por Búzios (RJ), num dos muitos táxi-lancha que existem por lá. Na viagem aérea de Toby com Ypê (TOBY E OS MISTÉRIOS DA FLORESTA, 2004) eles também passaram por Búzios, onde descobriram uma reserva de Pau-Brasil que os deixou admirados porque pensavam que somente encontrariam a árvore rara na Bahia. Mais admirado ficou Toby quando esteve com Xeique na Amazônia e soube que a origem do cacau brasileiro se deu na cidade de Cametá, no estado do Pará, e não na Bahia. Viajando, aprendendo e se divertindo. Boas férias a todos. Nos encontraremos daqui a alguns dias, nas férias da Livraria da Vila, em São Paulo. Beijo meu. Gisele

Um comentário:

  1. Sou filha de Deus e não de uma bactéria e dou Graças aos médicos cristãos que me mantém longe de hospital, me atendendo em casa, porque Deus quer assim. Um ano depois desta postagem, em 07 de março de 2010, um grave acidente transformou minha vida e desafia o domínio do meu corpo físico e mental torturados pela dor e transformação. Jamais será como antes mas tenho certeza de que eu era feliz e sabia. De um jeito diferente, continuo feliz por estar zelando por vidas que dependem da minha para viver e lutando pela minha própria vida.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele