05/01/2009

FÉRIAS COM GISELE NA VILA
















http://www.livrariadavila.com.br/news/newsletter45/saibamais/saibamais1.html
A jornalista Gisele Pecchio participa da programação de férias da Livraria da Vila, dias 19 e 27/1, às 16 horas, na loja da Alameda Lorena, 1.731, e nos dias 26 e 28/1, às 16 horas, na loja do Shopping Cidade Jardim (Marginal Pinheiros).
Leve a sua criança, de todas as idades, para conhecer a escritora e as aventuras do cãozinho Toby numa tarde de leitura e desenhos para colorir seguida de sessão de autógrafos dos seguintes títulos da Coleção Toby: "Um par de asas para Toby", "Toby e os mistérios da Floresta" e "Uma Aventura na Amazônia - Raycha". São livros editados pela própria autora, de coleção pioneira no Brasil em formato acessível para crianças, com edições em tinta, braile e audiolivro.
O livro Raycha é lançamento e traz aula de geografia e história da Amazônia em meio a uma aventura fantástica de Toby e seus amigos com o maior geógrafo brasileiro: Prof. Aziz Ab'Sáber (IEA-USP), orientador da autora. O lançamento em São Paulo se deu durante aula de Ab'Sáber sobre a Amazônia com a presença do também geógrafo e ex-prefeito de Belém do Pará, Prof. Edmilson Brito Rodrigues, no auditório do Teatro Eva Herz da Livraria Cultura.


descrição das fotos: Capa e miolo da Revista da Vila (Jan2009) com programação de férias com a escritora Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele