28/10/2008







RECEBE GISELE PECCHIO


A Coleção Toby estreou na LIVRARIA DA VILA domingo, 2/11, das 16 às 17 horas, quando aconteceu uma interação da escritora Gisele Pecchio com crianças de todas as idades no auditório da loja da Alameda Lorena (metrô Consolação-SP). O espaço é lindo e acolhedor, com mobiliário adequado aos pequenos no setor de livros infanto-juvenis.


A interação foi gratuita e quem adquiriu os livros da Coleção Toby levou-os autografados pela autora. Na loja, o destaque foi dado para o lançamento UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA - RAYCHA, cujo audiolivro (acompanha a edição em braile) foi ouvido por todos que participaram nas atividades programas pela loja com Gisele. As crianças coloriram desenhos do Toby enquanto ouviram a narração da história e belas músicas como Yanomami, um tributo à Nação Yanomami, criação do músico Zé Paulo Medeiros, e Festa do Círio de Nazaré, na interpretação de Leila Pinheiro".


GUARATINGUETÁ


No dia 5, às 14h30, a escritora falará aos professores e alunos no Campus da Unesp de Guaratinguetá (SP), durante as comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, uma realização da Faculdade de Engenharia (FEG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele