10/02/2015

AMIZADE RESISTE AO LODO E SE FORTALECE NA DIREÇÃO DA LUZ


17/jun/2005, Osasco (SP) – Uma data emblemática para quem acompanha a triste história da política nacional, da eterna luta pela democracia, meritocracia e moralidade rumo a uma Nação verdadeiramente civilizada. Um dia muito triste para mim, embora eu devesse me alegrar para curtir mais um ano de vida de uma garotinha muito amada. Cheguei triste na festa. E esta seria a última festinha dela com a família íntegra, completa. No dia seguinte, recebi a visita da querida amiga Elzi, em casa. Ela me trouxe uma flor de lótus com uma cartinha linda, explicativa do significado da flor. A cartinha sumiu, como tantas lembranças e tesouros guardados no meu quarto no longo período de minha internação hospitalar, em 2010, após acidente que roubou a minha felicidade. Encontrei a flor desfeita. Alguém arrancou pétala por pétala. Com paciência e ajuda, as pétalas foram coladas e ela está aqui, inteira, ilustrando o valor da minha amizade com essa maranhense que tenho como irmã. Itiko, minha irmãzinha japonesa, não fique preocupada, nosso amor é eterno. Itiko está do outro lado do Planeta, torcendo por mim. Sei que se estivesse aqui faria tudo o que pudesse pelo meu bem estar. Elzi tem me auxiliado muito nesses dias difíceis desta minha outra vida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Flor de Lótus - símbolo da pureza espiritual. Floresce em águas lodosas e busca a luz, promessa de pureza e elevação espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele