28/03/2012

Osasco precisa de mais transporte adaptado

Neste momento eu deveria estar a caminho da AACD para acompanhamento de enfermagem das minhas úlceras de pressão. Infelizmente o transporte adaptado Servindo, da CMTO, não pôde levar-me, embora tenha agendado. Ao ligar para o serviço, para confirmar o horário que viriam me buscar, disseram que não foi possível me atender.São somente dois carros para atender a todos os munícipes, sem mobilidade, no transporte para consultas médicas. Tenho paraplegia e trato destas feridas para poder fazer fisioterapia e ter alguma chance de voltar ao trabalho e à vida normal, mesmo com as minhas deficiências e limitações motoras.
Senhores vereadores e gestores da mobilidade urbana de Osasco, precisamos de mais veículos adaptados e refazer calçadas e ruas. Em São Paulo é lei a adaptação de ruas, calçadas e acessos aos espaços públicos e privados. Por favor, precisamos da atenção dos senhores para termos alguma chance de igualdade de oportunidade ao trabalho, atendimento médico e lazer. As eleições estão aí. Quem está de fato trabalhando em favor dos deficientes físicos, idosos e pessoas com algum tipo de necessidade especial para viver? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele