Toby Collection, pioneer in accessible for children gisele.jorn@uol.com.br

Loading...

23/02/2012

LILIAN RIBEIRO, A AMIGA CERTA

Há uma prática administrativa que orienta a dar tarefas urgentes aos funcionários mais ocupados. Deixei de cumprir muitos horários de almoço e de saída do trabalho graças a essa teoria.
Para o desenvolvimento das minhas habilidades na administração do tempo e das tarefas foi muito bom. Porém, hoje, plantada igual a uma árvore, na cadeira ou na cama, tenho sofrido horrores para por em prática a teoria na qual acredito: pedir à pessoa certa a coisa certa.
O pior de tudo são as demandas variáveis. Hoje precisei comprar um antibiótico urgente e contei, mais uma vez, com a ajuda do Chefe dos Chefes para me auxiliar a pedir um favor à pessoa certa. Deus enviou a querida Lilian. Veio aqui em casa para me fazer um favor e levou dois outros de brinde.
O melhor de tudo é poder chorar e rir com a Lilian. Ela é uma dessas raras pessoas que se emociona, chora junto e para quem a gente pode confiar a resolução de um problema.
Passou muito da hora de ir para a cama. Tomei um analgésico forte para aguentar vir para o Blog escrever esse relato do dia.  
Obriga Deus! Obrigada Li! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele